NOTÍCIAS

23/03/2015

Novo molho Tarantella

A Tarantella, marca de molhos, extratos e polpas de tomate da Cargill, lançou em fevereiro, em todo país, o novo sabor Bolonhesa. A linha de molhos Tarantella, que já contava com os sabores, Tradicional, Pizza, Manjericão e Ervas Finas, apresentou a novidade do bolonhesa em embalagem sachê, que é prática e evita desperdício, e é a mais vendida no mercado.

O novo sabor resultou de pesquisas de mercado, indicando o alto uso e grande preferencia por esse tipo de molho de tomate. “Estamos atentos às demandas e necessidades das nossas consumidoras e por isso vamos acrescentar o sabor bolonhesa ao portfólio de Tarantella”. A marca apresenta crescimento significativo em participação de mercado nos últimos anos e esse lançamento reforça ainda mais nossa estratégia.

Molho, Extrato e Polpa Tarantella

Além de molho, a marca Tarantella possui polpa e extrato. A polpa é o tomate diluído em água sem refoga e tempero, o que forma a base ideal para o preparo de molhos por permitir o toque pessoal do consumidor. Já o extrato é o tomate concentrado que, por não ser temperado, é ideal tanto para o preparo de molhos quanto para o preparo de outras receitas, como refogados, risotos e recheios de massas de tortas. A marca oferece três embalagens entre seus produtos (sachê, lata e TetraPak) pois busca maior comodidade, praticidade e apresenta maior rendimento e melhor relação custo-benefício. Pelo A&B.