NOTÍCIAS

27/04/2015

Assaí lança a marca Chef

Com a intenção de combinar tudo que os clientes comerciantes buscam para seu estabelecimento, o Assaí Atacadista criou uma linha própria de produtos alimentícios com o conceito premium. A marca exclusiva Chef surge com o objetivo de oferecer produtos de qualidade com custo acessível e produzidos pelos principais fornecedores da rede atacadista.

A questão de distribuição é um fator chave para redução de custo e ganho de rentabilidade. Com isso no radar, o Assaí vem se posicionando como um parceiro do negócio de seus clientes, oferecendo opções cada vez mais adequadas a cada tipo de negócio. Desta forma, a rede reviu seu portfólio de itens de marca exclusiva e criou a linha de produtos Chef, que conta 13 diferentes produtos, todos voltados para alimentação. “Os produtos Chef são focados no sabor que nossos clientes procuram e na economia, rendimento e preço ideal que eles precisam para alcançar o melhor desempenho de seu negócio”, diz Belmiro Gomes, presidente do Assaí.

O design das embalagens foi pensado para criar identificação e comunicar aos clientes seus principais atributos, como sabor, qualidade, acessibilidade, custo-benefício e rentabilidade. A linha de produtos é composta por ingredientes selecionados que oferecem alto rendimento. Entre os itens comercializados estão batata-palito pré-frita congelada, mistura para pão francês e pão de queijo, além de massas e legumes congelados.

A proposta do Assaí é ser o estoque da pequena empresa, um local em que o cliente empreendedor possa fazer a reposição diária de suas vendas sem a necessidade de compras para longos períodos e estoques. A rede atende desde o pequeno e médio comerciante, transformadores (donos de lanchonetes, restaurantes, pizzarias e quiosques), revendedores e utilizadores (igrejas, quartéis, etc.), até o consumidor final, que busca economia nas compras de grandes volumes. São mais de 7 mil itens entre mercearia, alimentos, hortifrúti, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas, à disposição dos clientes nas 87 lojas. Baixo custo operacional, preços competitivos, mix e volumes de mercadorias adequados ao público-alvo são os principais atrativos da rede.

PUBLICIDADE