NOTÍCIAS

19/05/2015

La Rioja lança novos produtos para o food service

A marca La Rioja, principal importadora de alimentos no país, aproveita embalagens de tamanho diferenciado para ampliar a comercialização e penetração no food service.

 Visando atender o mercado que mais cresce no mundo, o de food service, a marca já tem 30% de seus itens embalados em maiores gramaturas para se aproximar de bares, restaurantes e hotéis. Os produtos são todos importados e podem ser comprados diretamente ou em atacadistas por todo o Brasil.

 Para atingir este segmento do mercado, a marca, que já se consolidou junto ao consumidor final, apresenta soluções para o food service com mais de 60 itens, como azeites em pet de 5l, azeitonas e conservas em baldes de 2 kg, frutas secas, creme de avelã, coração de alcachofra, cereja em calda e tomate sem pele.

 Enfrentando s crise

 O mercado prestador de serviços é o que menos sofre com a crise econômica; restaurantes, bares e hotéis continuam a consumir de maneira ímpar, e a La Rioja continuará a lançar produtos para este setor. A importadora, inclusive, investe de maneira incisiva nas embalagens, para assim proporcionar a melhor utilização dos produtos, minimizando desperdícios.

“Pensando no crescimento do mercado, hoje temos 30% de nossos produtos destinados a este segmento. Estamos investindo em trazer itens diferenciados ao mercado brasileiro, oferecendo aos consumidores os melhores alimentos importados em food service”- ressalta Walter Leone, gerente de marketing da La Rioja.

http://www.larioja.com.br