NOTÍCIAS

22/05/2015

Melitta lança Coffee Truck

Para que o consumidor possa vivenciar o máximo prazer do café, a Melitta lança o inédito Coffee Truck, com o conceito “Café com melhores momentos”. A primeira parada é neste sábado, 23 de maio, na megaexposição de Joan Miró no Instituto Tomie Ohtake, para que as pessoas possam desfrutar de bons momentos culturais acompanhado de um excelente café quentinho, passado na hora e por conta da Melitta. A ação é acompanhada pelas hashtags #pequenosprazeresmelitta #passadonahora.

No cardápio está disponível o variado portfólio de cafés da marca, que tem diversos produtos designados para agradar a qualquer tipo de paladar: Tradicional, Extraforte, Especial, Descafeinado, Sabor da Fazenda e a linha de café superior Regiões Brasileiras, que leva até a mesa do consumidor os sabores e aromas característicos das regiões cafeeiras mais famosas do País – Mogiana, Sul de Minas e Cerrado. Além desses oito tipos de cafés, os baristas também podem preparar bebidas como cappuccino, mocha e machiatto.

“A finalidade do Coffee Truck é proporcionar um momento prazeroso com café, para que as pessoas possam degustar e identificar qual mais gosta. Afinal, o melhor sabor é aquele que agrada ao paladar, por isso temos cafés fortes, outros mais doces, outros trazem notas de chocolate”, afirma Ricardo Andrade, gerente de Marketing da divisão de Cafés da Melitta.

Além da degustação, a experiência conta com um toque teórico que enriquece o momento: o barista da Melitta prepara o café escolhido explicando as características do produto e do método de preparo.

O roteiro com as próximas paradas do Coffee Truck Melitta pode ser acompanhado pela fan page www.facebook.com/MelittaBrasil | Instagram @melittabrasil