NOTÍCIAS

15/06/2015

Paviloche lança sorvete de Chocoleite

Após criar dois produtos de muito sucesso, o Chocoleite no Palito e o Picolé do Joinville Esporte Clube (JEC), a Paviloche lança uma novidade na Exposuper Acats 2015, 28ª Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas: o sorvete de Chocoleite. A edição é limitada e o produto será comercializado em uma embalagem de dois litros. O doce gelado chega aos mercados de Santa Catarina e do Paraná no mesmo ano em que a Paviloche comemora seus 25 anos.

 A decisão de levar ao público esse novo produto veio após o grande sucesso do ‘Chocoleite no Palito’, que já vendeu cerca de 130 mil unidades em apenas seis meses. A Exposuper será realizada nos dias 16, 17 e 18 de junho no Complexo Expoville. O estande da Paviloche estará localizado na esquina dos corredores B e I e o sorvete de Chocoleite poderá ser degustado.

A Paviloche – 25 anos
 Foi em 1982, no Rio Grande do Sul, que a empresa nasceu, porém chegou em Joinville no ano de 1990 de forma artesanal e ganhou produção industrial em 1993. O carinho na criação continua igual, embora a distribuição tenha se tornado maior. Com a inauguração do parque fabril em Joinville, a Paviloche começa a atender as demandas da região. Hoje, os sorvetes, picolés e sobremesas especiais da marca estão presentes em parte dos Estados de Santa Catarina e Paraná. Diariamente, são produzidos 20 mil potes de dois litros de sorvete e 30 mil picolés. Em 2015, quando comemora os seus 25 anos, a empresa espera crescer cerca de 20%.

 
www.paviloche.com.br