NOTÍCIAS

06/07/2015

Toro Loco 2014 chega ao Brasil

A safra 2014 do vinho que foi considerado o melhor e mais barato do mundo chega ao Brasil com exclusividade pela Wine.com.br em quantidade limitada e pelo mesmo preço de três anos atrás. Serão somente 30 mil garrafas importadas ao país que serão comercializadas pelo mesmo valor da safra 2011: R$25. Segundo Manuel Brandão, Comendador de Vinhos de Bordeaux e Winehunter da Wine.com.br, a safra 2014 do Toro Loco está com mais cor, corpo, elegância, além de garrafa com design moderno que traz a emblemática imagem do toro em alto relevo.

Segundo Rogerio Salume, presidente da Wine.com.br, a safra 2014 é ainda mais surpreendente por apresentar características marcantes que agradam ao paladar do brasileiro. ´´Nosso orgulho ainda se estende para a manutenção do preço da safra de três anos atrás e assim chegar mais perto da democratização consciente do consumo do vinho entregando momentos de prazer e felicidade´´, diz Rogerio.

O vinho Toro Loco Tempranillo 2014 é produzido na região de Utiel-Requena, na Espanha, elaborado com 100% de uva tempranillo e tem 12,5% de teor alcoólico. A safra 2011 do Toro Loco agradou tanto o paladar do brasileiro que em 30 dias a Wine.com.br entregou 300 mil garrafas em todo o território nacional. 

História Toro Loco

A história do Toro Loco no Brasil começou com o Toro Loco Tempranillo 2011, o rótulo foi considerado um dos melhores vinhos e mais baratos do mundo, em teste cego na International Wine & Spirits Competition - Competição Internacional de Vinhos e Destilados. O vinho, que custava R$ 25, foi um dos mais vendidos pela Wine.com.br e passou a ser um dos espanhóis mais procurados no Brasil.
Após o sucesso, a Wine.com.br trouxe com exclusividade para o país outros rótulos da família Toro Loco com as safras 2012 e a 2013 - que recebeu igual premiação, além do Toro Loco Crianza 2010, e o espumante Cava.

http://www.wine.com.br