NOTÍCIAS

20/08/2015

Bodega del Fin del Mundo e a novidade da Mr. Man

A passagem do economista Pedro Soraire, da Bodega del Fin del Mundo pelo Brasil, rendeu bons frutos aos apreciadores de vinho. A Mr. Man importadora de bebidas e produtos gourmet disponibiliza aos consumidores um novo vinho da bodega mais premiada da Patagônia: o Special Blend safra 2010, o vinho mais premiado da vinícola. 

Os rótulos podem ser adquiridos pela loja online da importadora no site: http://www.mrman.com.br.

Sobre a Bodega del Fin del Mundo

Em 1996, Julio Viola investiu na região vitivinícola de San Patricio del Chañar na Patagônia, localizada a 39º de latitude do sul. Pioneiro em uma região que era apenas um deserto, Viola criou a Bodega del Fin del Mundo, um megaempreendimento que mudou toda a região. Atualmente, é considerada a vinícola mais importante da Patagônia. Possui 870 hectares e produz 9 milhões de litros de vinhos de qualidade, comercializados em todo o território argentino e exportados para mais de 30 países. A primeira safra da Bodega foi comercializada em 2003, quando conseguiram vender mais de 50 mil garrafas.

Atualmente, a vinícola está equipada com tecnologia de ponta que inclui 200 tanques de aço inoxidável com controle de temperatura para fermentação, 2.200 barricas de carvalho francês e americano, 10 tonéis de carvalho com controle de temperatura e 100 tanques de concreto para conservação. 

Mr. Man - http://www.mrman.com.br