NOTÍCIAS

09/10/2015

Cachaça Seleta apresenta Seleta MIX

A Seleta, maior produtora mundial de cachaça artesanal, apresenta a Seleta MIX, uma cachaça branca especialmente desenvolvida para criação de drinks e coquetéis ou para o consumo puro em doses. A empresa, que tem como foco o público jovem, bares e casas noturnas, preparou um rótulo moderno para a garrafa de 1 litro. A Seleta MIX possui um teor alcoólico de 40%, não contém glúten e foi feita com mosto fermentado de caldo de cana-de-açúcar. Está disponível para todo o Brasil pelo [www.lojaseleta.com.br] por R$ 30,91.

A Cachaça Seleta, com mais de 40 anos produzindo rótulos de qualidade, possui além da fábrica, uma tanoaria, uma engarrafadora e galpões próprios. O lugar escolhido não poderia ser melhor. Salinas, cidade localizada no sertão de Minas Gerais, é conhecida como a Capital Mundial da Cachaça ao ter a bebida como uma das principais bases econômicas. Além disso, recebeu o Selo de Indicação Geográfica pelo INPI em 2012.

As características do clima, solo e localização geográfica favorecem o desenvolvimento de uma variedade de leveduras selvagens especiais, responsáveis pela qualidade e sabor das cachaças produzidas pela empresa. Em cada garrafa há um pedacinho do Brasil.

A Cachaça Seleta é produzida em Salinas (MG), conhecida como a capital mundial da bebida. A região abriga as melhores condições climáticas, solo, água e cultivo de canas ideais para a produção da autêntica cachaça artesanal. Como o próprio nome diz, é feita a partir de canas rigorosamente selecionadas. Envelhecida em tonéis de umburana, planta conhecida por suas características curativas e digestivas, a Seleta tem um sabor potente que a torna perfeita e agradável em várias ocasiões.

[www.cachacaseleta.com.br

PUBLICIDADE