NOTÍCIAS

02/12/2015

Strumpf lança molho Barbecue caseiro

A marca de ketchup rústicos Strumpf estreia seu molho Barbecue caseiro. Conhecida por suas três opções de ketchups com pedaços de tomate – #1 Rústico, #2 Defumado e #3 Muito, muito apimentado – agora conta com a opção indicada para degustação com carnes vermelhas. O molho é a base do ketchup #2 da marca, tem intensidade de sabores defumados, apimentados e avinagrados. O sabor defumado é criado a partir de fumaça líquida, com ingredientes naturais, por meio da queima de madeira e posterior condensação. 

Segundo Eduardo Strumpf, o Brasil tem demonstrado muito interesse pelo estilo texano de churrasco e isso foi o que o motivou para a criação do Barbecue. “Os brasileiros têm utilizado cada vez mais a “pit” para fazer churrasco. A “pit” é um tipo de churrasqueira com tampa, com estrutura cilíndrica, que faz com que a carne seja assada lentamente em temperatura controlada, sem pegar fogo, o que a torna mais suculenta, defumada na medida, perfeita para ser acompanhada por molhos mais defumados, como é o Barbecue”, comenta. 

O produto pode ser adquirido via site ( http://www.strumpf.com.br). Em São Paulo, em supermercados como St. Marche e Empório Santa Maria, e em outros estabelecimentos espalhados pelo Brasil. 

Sobre Strumpf
Os produtos Strumpf são produzidos no sítio da família em Itu, São Paulo. Inspirados durante visita de Eduardo Strumpf ao St. John, restaurante premiado de Fergus Henderson, em Londres, possuem essência rústica exclusiva, com diferenciais como os pedaços de tomate, que reforçam textura e sabor. São três opções de ketchup - #1 Rústico, #2 Defumado e #3 Muito, muito apimentado. A novidade da marca agora é o molho Barbecue caseiro, indicado para ser servido com carnes e verduras grelhadas na churrasqueira. 

PUBLICIDADE