NOTÍCIAS

07/12/2015

Pif Paf Alimentos lança mini churros congelados

Resultado da recente parceria fechada pelas empresas Maria Honos e Pif Paf Alimentos, o lançamento “Mini Churros Ladelli Festa” já está nas prateleiras e gôndolas dos pontos-de-venda de Minas Gerais e Espírito Santo.

Os Mini Churros Ladelli são recheados com um delicioso e cremoso doce de leite, envoltos por com uma massa que derrete na boca. Muito populares, na Espanha, os Mini Churros fazem muito sucesso em festas e comemorações ou até mesmo como sobremesa no dia a dia.

Produzidos pela Maria Honos Gastronomia, os Mini Churros Ladelli seguem os valores dos produtos Pif Paf Alimentos, que oferecem sabor, praticidade e diversidade aos consumidores. A cada lançamento a Pif Paf procura oferecer praticidade no preparo de alimentos para o consumo em diversos tipos de mesa, com produtos diferenciados e de qualidade, atuando com responsabilidade social e respeito ao meio ambiente.

O lançamento é o primeiro produto da parceria de produção terceirizada entre Maria Honos e Pif Paf Alimentos. A Maria Honos Gastronomia foi escolhida para o negócio devido ao forte investimento realizado em sua fábrica, equipada para fabricar alimentos congelados em escala com técnica, qualidade e altos padrões de segurança alimentar, dispondo de profissionais experientes e treinados, logística própria para entrega refrigerada em todo o Brasil e com certificações municipais, estaduais e federais. “Estamos muito felizes com esta parceria, porque a Maria Honos compartilha os mesmos valores da Pif Paf Alimentos. Ao unirmos forças no setor de congelados poderemos oferecer aos consumidores grandes e saborosas novidades”, revela Lucia ‘Xuxu’ Murad Neffa, diretora da empresa Maria Honos.

Ingredientes.: Farinha de Trigo, açúcar cristal, margarina vegetal, leite em pó integral, doce de leite cremoso, sal refinado e óleo de soja. Contém glúten.

Conservação: Freezer (- 12°C ou mais frio): Vide validade (embalagem fechada) / Não recomendável armazenar (embalagem aberta). | Congelador (- 10°C a - 8°C): 90 dias (embalagem fechada) / Não recomendável armazenar (embalagem aberta).| Manter sempre congelado. | Uma vez descongelado, não recongelar o produto.| Manter sempre o local de armazenamento e exposição em condições higiênicas satisfatórias para evitar proliferação de micro-organismos. | Sempre observar as informações contidas no rótulo.criar blog

PUBLICIDADE