NOTÍCIAS

01/07/2014

Whisky 1805 será leiloado em São Paulo

A velha bebida escocesa, o whisky da marca Johnnie Walker será leiloada com lance inicial de R$ 60.000. A bebida data de 1805 faz parte da coleção de 200 garrafas produzidas e distribuídas a colecionadores da marca. Sabe-se que para o Brasil só vieram quatro dessas e é um dos objetos de cobiça de apreciadores da bebida em todo mundo.

O  Johnnie Walker Blue Label série 1805 é composto por maltes envelhecidos entre 45 e 70 anos em barris de carvalho feitos à mão na Escócia. A garrafa é decorada com o busto em ouro de Sir John Walker e acompanha um estojo de radica em estilo escrivaninha de viagem do século XIX, com chave e réplicas da caneta de pena e da caderneta utilizadas por  ele para registrar a fórmula da bebida.

Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, que precisam se cadastrar previamente no site responsável pela venda – www.superbid.net - e solicitar habilitação. Os lances são ofertados exclusivamente online, por meio da página do leilão. O resultado é processado eletronicamente e o encerramento ocorrerá no dia 30/06, a partir das 15h.

PUBLICIDADE