NOTÍCIAS

30/08/2016

Tomate sem pele em suco de tomate La Rioja

Com grande relevância no segmento de alimentos, a La Rioja traz ao mercado o tomate sem pele em suco de tomate, com duas versões: uma para o varejo e a outra para o Food Service.

Para o varejo, o tomate sem pele é oferecido em latas de 400g de fácil abertura, já para o Food Service, em latas de 2,5 kg. A segunda versão, em maior gramatura, visa aproximar os produtos da marca a bares, restaurantes, hotéis, pizzaria e afins.

que pode ser utilizado para a preparação de massas, assados, pizzas, etc.

A versão de 400g pode ser encontrada nos principais varejistas do país, já a versão de 2,5 kg pode ser adquirida na rede atacadista.

Sobre a La Rioja

A La Rioja é um dos principais importadores brasileiros de azeites, conservas, frutas secas e bacalhau seco e salgado.

Conta com sólida parceria em grandes redes de supermercados e atacadistas e abastece o Mercado Municipal Central de São Paulo, com sua linha de produtos gourmet.

Os produtos da marca La Rioja, são produzidos no parque industrial localizado na cidade de Alumínio, interior de São Paulo, onde também é realizada toda a operação de armazenagem e logística.

O portfolio de produtos é composto por mais de 600 itens, distribuídos entre marca própria, importação exclusiva de marcas mundiais e commodities, com distribuição nacional.